sábado, 27 de novembro de 2010

Quero voltar a ser o que era

O que será que aconteceu? As minhas forças desapareceram, as minhas inspirações voaram ao teu encontro, será que foram juntos na tua viagem?

Oh Deus, me liberte desses pensamentos, quero voltar a ser aquele gênio, aquele garoto, que todos queriam ir de encontro, e que sorriam ao vê-lo.

Pai, me de forças para superar as dores, me de forças o suficiente para cicatrizar os ferimentos existentes no meu coração, pois, quero voltar a ser, aquele garoto que eu sempre era, por favor, ajude-me a sara e retornar a compreender os sentimentos existentes dentro do meu peito.

De seu filho e amado, Thales Drisner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...