domingo, 28 de novembro de 2010

Rio vermelho

Amanheci em um rio vermelho, sozinho eu nadava sem possuir direção, mal sabia eu, que estava dentro, lá dentro do meu coração.

O que eu faço, não estou encontrando nada a não ser lembranças, o que eu faço, com essas lagrimas que insiste em cair no chão? Estou desorientado, o meu coração esta aos poucos desmotivado, estou com medo de ficar aqui, neste rio parado.

Por favor, me ajude a não virar um computador, quero sentir, quero amar, quero sempre ser uma pessoa completa, possuindo pensamentos positivos, e viver sempre com uma mentalidade intelectual e jamais infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...