terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sentimentos Neutros

Hoje, 15/11/2010, ás 09h18min, me surgiu uma vontade imensa de escrever, assim, logo deixei de ler a apostila de Sociologia e comecei a me desabafar nesta pequena folha de caderno. É estranho tudo o que esta acontecendo, nunca gostei de escrever com caneta vermelha e olha só, sem opção, vou escrevendo desta forma mesmo.

Os meus pensamentos desde quinta feira, não saem de uma única pessoa, no qual, nunca me passou pela cabeça estar neste estado, sinceramente, desacredito em todos os meus sonhos, no qual, me diziam que eu era um anjo e que o meu destino era unicamente para a felicidade desta pessoa, pois, agora estou desorientado, sem utilizar a utopia que sempre me fortalecia. Os meus amigos mandam mensagens com o intuito de me fortalecer e tudo, só que estou precisando não apenas de palavras, nem de abraços, pois, particularmente estou precisando me reencontrar com Deus, aquele que em sonhos e até mesmo em pensamentos sempre á de me confortar.

Não sei o que estou sentindo, só sei afirmar que é algo neutro, no qual, nunca possui, pois, sempre tinha a minha identidade e agora os meus pensamentos, juntamente com o meu corpo não saem de um quarto e de uma única pessoa, assim, termino este pequeno desabafo, concluindo o mesmo ás 09h27min, utilizando uma folha inteira do meu caderno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...