terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amor e determinação

Eu te vejo neste estado e me perco nas lembranças, nas promessas e em tudo o que fizemos/falamos um para o outro e logo vem as saudades de te ver sorrindo, me assemelhando com o personagem utópico “Peter Pan”, no qual, sempre afirmava que aos teus olhos sempre serei criança.

Nunca me passou pela cabeça te ver neste estado, particularmente, tu para mim, tinha a imagem de um imortal, pois, a tua determinação criava esta imagem, no qual, até hoje, nunca á vi demonstrando fraquezas. Atualmente percebo que desde sempre, tu queria me fazer ser aquele invencível, que mesmo nas dificuldades, de forma alguma, demonstra as fraquezas.

Mãe, você conseguiu o que sempre quis e eu continuarei sempre me estruturando nas tuas lembranças, sendo um guerreiro, pois, foi com este intuito que tu tanto investiu em mim e assim, tentarei fazer o mesmo com outras pessoas, ensinando-as, que a determinação e o amor são na verdade um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...