quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tu és a minha fortaleza

Tu é e sempre será a minha fortaleza, pois desde pequeno, me mostrou como é bonito viver em harmonia, como é bom viver com fé, me educando para educar os outros e de uma forma única, me preparou para viver na realidade, para nunca deixar os sentimentos ruins me dominarem.

Mas mãe, estou perdido, não sei mais com quem me abrir, não sei mais com quem confiar, não sei nem mais o porquê de eu continuar vivendo e eu sei, tu me dirias para ser forte e ser o homem da casa, mas, isto que você chama de “casa”, sem tu não é nada a não ser um imóvel sem momentos de felicidade.

Estou sofrendo por ver que os meus sonhos são tudo em relação a trazer orgulho para a senhora, no qual eu quero que você, sempre me fale que eu sou igualzinho a ti, me falando que sou o homem que qualquer mulher merece ter do lado.

Espero que o sol volte a brilhar, iluminando os meus sentimentos, me deixando ser igualzinho aos seus olhos ao me ver como menino, amo-te e amar-te-ei para sempre L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...