sábado, 27 de novembro de 2010

Amiga Sincera

Não sei explicar a dificuldade em que tenho de me expressar, como que é difícil descrever-te e ao mesmo tempo fácil de entender-te, então vou tentar lhe descrever.

Você é uma pessoa verdadeira, complicada e perfeitinha, simplesmente, a estrela que desceu, para iluminar as vidas humanas, no qual, estou sendo iluminado por ti, amiga sincera, eu sei, sou complicado e imperfeito, mas quando estou perto de ti, esqueço completamente os meus defeitos, então, só tenho a te agradecer, por ser esta amiga quase perfeita.

Quando eu afirmo: “quase perfeita”, estou ao mesmo tempo afirmando que nunca saberemos tudo, que sempre teremos algo a aprender, e caso um dia saibamos, acho que perderemos a graça de viver, então, aqui eu sei, tenho muito que aprender, com o mundo e principalmente com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...