sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lobo Solitário

Sou um lobo solitário, que uiva para atrair o amor. Não sou aquele que busca conquistar e sim sou aquele que é conquistado. Eu sei, talvez, eu esteja exagerando, mas, não existe nada melhor do que a minha descrição.

Eu não sei o porquê, mas, é mais fácil conquistar alguém, do que alguém me conquistar, e já que não compreendo os meus sentimentos, brinco em dizer que sei de tudo a respeito de mim.

Mas no fundo, julgo-me através dos meus desejos, no qual, como qualquer outra pessoa, não confessa que quer alguém, mas, já que no momento esta solitário, afirma dizendo que esta é a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...