domingo, 17 de outubro de 2010

Uma nova forma de ver a realidade tem que nascer!

E eu quero é ser feliz, seja profissionalmente ou amorosamente, buscarei sempre as minhas realizações, sou o que sou e não tenho vergonha, pois quem tem vergonha, constrói algo perfeito só diante dos seus olhos!

E eu, não busco o melhor somente para mim, mas sim também, de uma forma coletiva, para os meus amigos e também para aqueles que me consideram como inimigos, mas, no fundo eles sabem que não sou, pois diante dos meus olhos, passa só um futuro esplêndido, com todo mundo satisfeito.

E para isso acontecer, aposto e sempre apostarei em uma educação humanizada, pois, todos são educados, de uma forma boa ou ruim, mas são, o que falta é só a humanização, é pessoas ajudando as pessoas, no qual, nada mais fácil, começando pelo nosso meio ambiente, pois é daqui que viemos e daqui que novas gerações irão nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...