quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os meus sentimentos por ti são os mais sinceros

Eu sei bem, que quais quer os sentimentos que surgem, sempre começam através da amizade e do companheirismo, que para amarmos uma pessoa, primeiramente devemos gostar dos seus defeitos assim como também gostamos das qualidades!

Os meus sentimentos por ti são sinceros, pois, ao mesmo tempo em que te respeito, também te desejo e ao mesmo tempo em que te olho, sinto vontade de tocá-la, de abraçar e beijar.

Não sei bem quais atitudes tomar, pois, no fundo das minhas atitudes, sou tímido e medroso, pois, uma coisa que eu quero, ou pelo menos tento, é fazer os meus sentimentos serem claros e objetivos, fazendo com que os meus sentimentos amorosos jamais mudem, pois, em uma coisa que sou cauteloso, essa coisa com certeza é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...