domingo, 17 de outubro de 2010

Coisas que eu não quero ser!

Sinceramente, não sei o que esta acontecendo comigo, ultimamente estou dando á mínima ao o que os outros pensam, coisas que muitas pessoas acham legal, pra mim já é uma coisa que é completamente oposta ao o que eu sempre costumo fazer, simplesmente uma coisa desnecessária em minha vida.

Vou procurar abrir novamente o meu sorriso, vou procurar novamente dar aquelas piscadinhas fundamentais para as gatinhas, procurei andar novamente nos trilhos da felicidade, hoje, vou novamente retornar a minha roda de amigos, vou dizer todas as palavras que na minha garganta estão entaladas.

Quem sabe assim, voltarei a ser o Thales que caminha em campos poéticos, pois, atualmente estou mais é parecendo um Bárbaro ou até mesmo podemos dizer um autômato!

Coisa que não quero ser!

Pois sempre vou procurar tratar as pessoas, sejam elas ignorantes ou não, tratá-las com paciência, mostrando que desde pequeno, estou sendo educado e paciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...