domingo, 24 de outubro de 2010

"A solidão como fonte de resposta"

Solidão é quando nos imaginamos sozinhos em um imenso mundo, quando olhamos para nós mesmos e encontramos tudo vazio, sem sentimentos, sem desejo, simplesmente sem amor.

Muitas pessoas acreditam, ou possuem medo de se sentirem sós, mas daí eu ás pergunto, a solidão é um momento com nós mesmos e isto não é bom? - Quando estamos solitários, o nosso subconsciente se encarrega de relembrar o nosso passado, para nós aliviar, para nos mostrar sempre a realidade ou contos imaginários.

Eu sinceramente, gosto mais de me abrir com o meu subconsciente do que com qualquer outra pessoa, ele é o único que me conhece por completo, é o único que pode me afirmar de fato se estou certo ou errado. Mas é claro que a solidão em exagero, nos faz virar cego, selvagem e indolente, no qual queremos viver no mundo que nós mesmos criamos, deixando de ser humanizados, de nós apaixonarmos e nos multiplicar, por isso, como qualquer outra coisa, devemos utilizar a solidão como fonte de resposta sem ser em exagero, pois tudo em exagero acaba trazendo consigo malefícios, destruindo aos poucos o que á chamamos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...