sábado, 30 de outubro de 2010

Conhecendo mais um pouco á minha pessoa

Eu devo soltar esse amor que desconheço, devo viajar em um mundo que nem ao menos sei onde fica, preciso amar direito, no qual devo engoli tudo de ruim que eu disse até hoje a respeito do amor.

Preciso tanto me reencontrar, saber de fato quem sou eu, por quais motivos continuo vivo, mas uma coisa eu já sei, mesmo sem ter assas, vou que vou, realizando todos os meus desejos, tornando-me naquele homem que todos desejam!

Alguns dos meus sonhos!

1- Ser o que nenhum outro consegue!

2- Viver de uma forma espontânea, seguindo não o coração, mas sim, os meus pensamentos!

3- Contribuir para a autonomia dos sonhos!

Thales Horst Drisner, um cara comum, com personalidade masculina forte, mas, com atitudes e pensamentos completamente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...