quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os mais diversos sentimentos!

Os sentimentos nos trazem o poder de unir os sonhos com a realidade, ou a realidade nos sonhos, dependendo dos diversos gostos que possuímos! Os sentimentos como o amor e a amizade, nós faz perceber o quanto somos imensos ah um mundo tão grande, o como juntos, podemos melhorar quais quer que sejam as dificuldades que podem apareçam, já os sentimentos como o ódio e o egoísmo, nos faz também se sentir imensos, só que em um mundo pequeno, onde somos semelhantes a lutadores nos ring´s, buscando unicamente a própria vitoria, esquecendo que sozinhos, somos nada a não ser, um pedacinho de carne, buscando não apodrecer!

Por isso, devemos consigo carregar os mais diversos sentimentos, o amor como também o ódio, a paz como também o instinto de guerra, a coragem como também o medo, pois, assim somos completos, somos capazes de promover tudo, conquistar tudo e alterar quais coisas que desejamos alterar.

Possuindo todos os sentimentos nos faz ser únicos e poderosos, mas, devemos ter cuidado, pois assim como o ditado diz: “para destruir o melhor escudo, deve-se utilizar a melhor espada, trazendo consigo a destruição dos mesmos”. Os nossos sentimentos tem o poder de superar quais quer que sejam as dificuldades, mas nem sempre devemos superá-las, pois, na maioria das vezes, depois dela, a morte esta de guarda!

Um comentário:

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...