sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quando os meus sonhos irão se concretizar?

É nesses momentos que eu gostaria de ser o ar que entra nesse seu pulmão, o oxigênio que chega no seu coração, sabendo se estou ali, gostaria de saber se realmente pensa em mim, se as suas palavras são de fato verdadeiras!

Como que eu gostaria de ser você por um momento, para poder compreender os seus sentimentos, para depois tê-la nos meus braços, dizer o quanto é especial, o quanto se tornou fundamental para eu continuar vivendo, mas, daí eu pergunto: “quando os meus sonhos irão concretizar?”

Sei lá, só sei que as vezes me passa pela cabeça jogar tudo pro ar, deixar a vida me levar para qualquer lugar que consigo pode trazer á minha felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...