sábado, 16 de outubro de 2010

Quem sabe amanha ou depois tudo melhore

Estou buscando crescer, voar sem asas, correr sem pernas, hoje, estou flutuando com o meu próprio amor, segurando os meus próprios braços!

Hoje sou apenas eu, e não a mais ninguém que ocupe os meus pensamentos, pois, estou unicamente visando o meu sucesso, a qualificação dos meus talentos, pensando em unicamente em como futuramente tornar-me-ei no homem que sempre quis ser.

Quem sabe amanha ou depois, um pensamento poético, adentre no meu coração, tornando amoroso e sensibilizado, mas atualmente, ele esta rancorizado , magoado e decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...