sábado, 25 de setembro de 2010

Coisas que eu odeio

A falta de criatividade, da busca por diversidade, odeio pessoas que consigo carregam a falsidade. As pessoas atualmente acreditam que por uma inocência ou quem sabe podemos colocar a humildade, é mais fácil de praticar a dominação. As pessoas jamais são inocentes, apenas não querem acreditar que a outra é á que vai alterar esse conceito.

Tendo como exemplo as pessoas humildes no contexto, fica mais fácil de explicar, pois, as pessoas humildes demonstram podemos dizer uma certa paciência, um afeto muito grande, carregando consigo o caminho da humanidade.

Através das pessoas que querem dominar, pessoas ignorantes podemos colocar, que pensam em subir sempre através da bondade dos outros e ainda pensam que são superiores, assim as pessoas humildes ficam alegres em presenciar isto, não necessariamente por ver as pessoas ignorantes realizadas, mas sim por saber que foram essenciais para a construção do sucesso das mesmas.

Não somos nada sem ajuda um do outro, pois o conhecimento é infinito, trazendo consigo vários caminhos e assim para conhecer de tudo um pouco, devemos viver trocando experiências. Assim então, é fácil de explicar, pois, acreditamos na maioria das vezes, que somos apenas pontes, que somos incapazes de realizar algo, mas se nós pararmos para analisar, se as pessoas que são falsas conseguem aparecer, porque nós que somos bem mais capazes não conseguimos?

Não conseguimos, por invejas e medos. Devemos andar possuindo os mesmos, pensando que de uma hora para outra deixaremos de ter medos e posteriormente perder as invejas dos seres que se perdem em seus próprios labirintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...