sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gosto muito de você

Como é gostoso, contemplar o teu sorriso, participar da sua roda de amigos...
Passar momentos difíceis, mas mesmo assim, sempre confiando um no outro.

Como é bom ter você como um refugio, compartilhando os desejos,
desvendando os mistérios, descobrindo que na vida tudo é possível.

Gosto muito de você e eu sei que o meu temperamento é um pouco difícil,
mas também sei que você lá no fundo me entende, pois,
acredito que através dos meus olhos, já pode mergulhar
no meu coração escuro, medroso, no qual existem diversos labirintos.

Mas mesmo assim, eu prometo se quiser buscar de fato a luz, eu á ajudarei,
mostrarei todas as minhas dificuldades, todas as minhas amargas experiências,
no qual só um anjo poderá reverter o meu estado atual!

2 comentários:

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...