sábado, 14 de agosto de 2021

25 de fevereiro



"Não tiro a sua razão em querer um contexto mais radical e desorganizado, ou seja, fora do contexto tradicional que tanto defendo. Espero que também não desconsidere a minha razão, pois cresci sendo alimentado com a esperança de me tornar único e não semelhante aqueles que se satisfazem em seguir os padrões mundanos." – Escrevi na carta!

Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. - Mateus 7:13-14

Então, surge no meu pensamento a reflexão de que não somos um para o outro. Você precisa de alguém mais liberal ou sei lá, que lhe acompanhe com mais disposição nesta sua forma de viver e eu, uma mulher cuja sua alegria também seja a minha, que goste de viver sossegada e que priorize a família.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...