sábado, 10 de abril de 2021

Um dos sonhos que tive



Em treze de novembro de dois mil e doze, na sexta carta, relatei um dos sonhos que tive. No sonho eu via o meu irmão, o qual estava sóbrio, com uma boa aparência e parecia mais jovem que eu; Ele aparentava ser uma pessoa bem-sucedida, com bastante popularidade, onde, uma das pessoas que o cercavam nos convidou para ir em sua casa.
Chegando na casa deste rapaz, reparei que o meu irmão possuía uma certa intimidade, pois, chegou abrindo a porta da sua casa, ligou o ar condicionado e consequentemente, o rapaz conhecido como "vereador" reaparece nos recepcionando. Quando voltei a olhar para o meu irmão, notei que ele estava procurando algo, pois, mexia em tudo, isto, até que ao derrubar as coisas, encontrou uma certa caixa que demonstrava ser o que procurava.
Segurando a caixa, pediu para que sentássemos em círculo, onde das quatro pessoas que estavam no sonho: eu, meu irmão, vereador e a Menina Mulher; fui o único que se recusou a sentar, pois reparei que o meu irmão tirou da caixa um cigarro de maconha. Logo em seguida, ele acendeu, deu uma tragueada e colocou o cigarro no centro da roda dizendo: "— Fuma aí Menina Mulher" - Por incrível que pareça, ela pegou o cigarro de maconha e começou a traga-lo. Posteriormente, mudou o cenário do sonho, aonde, já estávamos em um bar.
Era um bar simples, cujo, era repleto de cadeiras de ferro dobráveis. Todo mundo estava sério ou pelo menos eu, pois estava inquieto e ansioso para sair daquele lugar. O meu irmão começou a beber uma bebida desconhecida, onde após o primeiro gole disse: "— toma aí querida Menina Mulher".
O meu rosto demonstrava surpresa e ao mesmo tempo nervosismo, afinal, a Menina Mulher pegou o copo e o levantou em sinal de comemoração. Em seguida me levantei e anunciei a todos que iria embora. Nisso, com ironia o meu irmão disse: "— fica moço, agora que as coisas começaram a ficar boas." - Com uma ironia maior, a Menina Mulher acrescentou: "— Se ele quiser ir, deixei-o; não fará falta". Fiquei tão nervoso, que acordei com os meus próprios gritos, onde estava xingando todo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...