sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Professor da palavra do Senhor



No livro "Diário de um cristão: Somos a figueira de Cristo" - relatei um sonho que tive, aonde Deus me dizia que seria lembrado como um professor da palavra do Senhor.
Editando o livro, posso afirma-los que fiquei surpreso em relembrar o texto que havia escrito, pois, neste mês de abril de 2019, o nosso amigo, pastor Paulo, pediu para que planejasse estudos bíblicos para os pastores da nossa igreja. Chego a ficar arrepiado, pois o sonho está se concretizando. Estou tornando-me um professor do Senhor. Bendito seja o nome do nosso Deus, e que Ele esteja a continuar a segurando as minhas mãos, pois, sozinho nada sou e para nenhum lugar vou. Amém!

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...