sábado, 5 de dezembro de 2020

Uma comparação



Com onze meses de namoro, fiz uma comparação do quanto estávamos evoluindo como namorados, onde relatei-a: sabemos o quanto sofremos, principalmente nos três primeiros meses. (..) não me arrependo de nada e creio que tu, também não. Estamos super unidos, mais do que nunca e isto é muito bom. Por agora, farei uma comparação deste nosso um ano de namoro, relatando algumas informações.
Foram 43.200 mensagens enviadas do meu celular para a Menina Mulher, bem diferente comparando com as mensagens que ela me enviou, onde em um ano de namoro, foram apenas 28 mensagens. Sem contabilizar as ligações a cobrar ou feitas por outros números, entre o nosso um ano de namoro, tivemos 18 horas de conversação telefônica. Entre as cartas entregues, até a página 74 da quarta carta, foram totalizadas 54.980 palavras escritas, uma média de 170 horas de dedicação para escreve-las.
Sempre enxerguei a minha paixão pela escrita, como uma das formas de demonstrar que amo viver. É por isso, que dedico este meu dom para as pessoas que mais amo, onde Deus e a minha família, sempre serão as minhas prioridades. Em dez de agosto de dois mil e doze, terminando o nosso vídeo comemorativo, na quarta carta escrevi: "Menina mulher, eu amo muito você, e as cartas são testemunhas deste meu amor por ti, afinal, ela demonstra os mínimos detalhes, comprovando que as fiz com muito carinho e amor por tu. Nelas relatei os nossos problemas, nossas expectativas e até mesmo, as nossas promessas. Nunca as imaginei como um livro. Por favor, releia-as em todas as vezes que duvidar que o que sinto por ti, é amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...