sábado, 7 de novembro de 2020

Cutucada



Naquela época, a opção "cutucar" era a sensação nas redes sociais. Com acesso na rede social da Menina Mulher, antes mesmo dela apagar, consegui visualizar a cutucada que o tão popular entre as nossas brigas, o colega do Rapaz, lhe deu. Está opção simbolizava que a pessoa estava interessada pela outra e caso está retribuísse, simbolizava que era recíproco este desejo sexual.
Em um dia exaustivo para a Menina Mulher, pois, o hotel estava bastante movimentado, aguardei-a na recepção até que o fluxo de pessoas voltasse ao normal. Nisto, quando normalizou o fluxo de pessoas, a Menina Mulher sentou próximo de mim e com ironia disse:

— Sua coleguinha ligou novamente, porém, desta vez não atendi. Aqui está o teu celular, liga para ela, afinal, deve estar ansiosa para receber a sua ligação.

A Menina Mulher, novamente buscava confusão, aonde me falou um monte de baboseiras e por assim, não consegui me manter em silêncio e enfatizei: " — Pelo menos as minhas companhias não me fazem ficar embriagado o suficiente para vomitar no teu quarto, nem tão pouco me perguntam quando iremos 'transar' ou me "cutucam" pelo Facebook."
Conhecendo bem a Menina Mulher, ela rebateu que não possuía privacidade no nosso relacionamento. Em tom de agressividade, ponderou: "— Tu é um manipulador e uma coisa te digo: que vai tudo parar no meio do teu (**)." - Em respeito à cutucada do colega do Rapaz, ela ressaltou que não conseguiu ver, concluindo que só eu havia visto.
Conversa vai e vem, a Menina Mulher acabou que se contradizendo por várias vezes, onde enfatizei: "— Viu só? É uma mentira atrás das outras e para mim, não importa se é grande ou pequena, a proporção maléfica é, e sempre será a mesma. A Menina Mulher mentia muito. Mentia para a tia dela ao encobertar os erros da sua prima; mentia para a prima dela em determinados assuntos; mentia para mim em quase tudo e consequentemente, reafirmo que Deus sempre trabalhou em nosso relacionamento, pois, até nos dias atuais, não possuímos outra explicação para termos permanecidos juntos.

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...