sábado, 31 de outubro de 2020

O meu melhor instrumento



Em vinte de abril, de dois mil e doze, escrevi a seguinte publicação: "Menina mulher, tu és uma grande mulher, cujas, possui centenas de qualidades, onde possui diversas meninas dentro de ti, e que por assim, promovem em mim, várias formas de se sorrir.
Ao passar dos dias, nós evoluímos e as nossas brigas... como posso te dizer? São infantis? É... Podemos concluir, que por mais que as nossas brigas demonstrem não possuírem fim, na verdade, elas possuem, sim. Na verdade, nossas brigas são como birras de crianças, onde, quando o cansaço bate e vamos dormir, no dia seguinte, tudo se resolve. Sabe por quê? Simples, porque nos amamos e as brigas se tornam algo normal, em meio ao relacionamento de duas pessoas. Observação: Amo muito você e, possuo muito orgulho em poder continuar lhe relembrando disto!"
Ah, Menina Mulher, naquele tempo, lhe escrevia cartas, já hoje, busco lhe escrever livros, sabe por que? Simples, pois o meu amor por ti, já não cabe mais em cartas, nem tão pouco, em único livro. Ainda possuo aquele desejo de gritar para todo mundo ouvir, dizendo o quanto lhe amo, porém, aprendi a fazer dos livros, o meu melhor instrumento. Amo você, fique com Deus!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...