sábado, 5 de setembro de 2020

A minha estrela terrestre



Mal sabia o Thales do passado, que ao reler o que havia escrito, contribuiria para inúmeros sorrisos do Thales do presente.  Estou sentindo muito orgulho em ter alcançado tudo o que até hoje, Deus me permitiu alcançar. Em dois de abril de 2012, escrevi: "Boa noite minha bela namorada. Estou feliz, estamos bem, estamos mais maduros, mais unidos, mais determinados, mais confiantes do nosso futuro. Você é a minha estrela terrestre, e sempre será, pelo resto da minha vida, ei de continuar a lhe amar."
O Thales do passado contribuiu para uma nova inspiração, onde não sabendo ao certo quando irei inicia-lo, gostaria de fazer uma biografia em respeito à minha filha Dennise, afinal, considero-a como a minha atual estrela terrestre. Por agora, o que posso concluir, é que no período em que considerei a Menina Mulher como a minha estrela terrestre, mal sabia, que em um futuro breve, seria a mãe dos meus três filhos: Dennise, Thaylon e Moisés.
Atualmente, a Dennise está com os seus cinco anos de idade. É carinhosa, companheira e percebe-se que é bem caprichosa em relação as suas atividades escolares. Espontaneamente, afirmou que quando crescer quer ser "médica do coração." Desconheço o futuro dela, tanto quanto desconheço o meu, porém, tanto a minha vida, quanto a dela, são motivos para inúmeros agradecimentos, afinal, ela é a minha estrela terrestre, é um dos motivos dos meus sorrisos, e sempre estarei incluindo-a em minhas orações.
Sempre estarei a pedir que Deus venha a proteger os meus filhos, que estejas a nos aperfeiçoar em sua presença, e que nos ajude a superar nossas teimosias, afinal, no tempo de Deus, tudo acontece perfeitamente, portanto, o que mais precisamos é paciência e fé, coisas as quais, peço constantemente em minhas orações.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...