domingo, 5 de julho de 2020

Século XIV (2)


A apresentação do estudo foi maravilhoso. Senti a presença do Espírito Santo, e as suas revelações desejo compartilhar convosco. Amém! - O nosso estudo estava marcado para as 19:30, 7 pessoas haviam confirmado suas presenças, porém, somente duas destas cumpriram com o que haviam prometido.
Cheguei 10 minutos para as 19 horas, liguei o Notebook, abri o meu estudo, quando já havia organizado tudo, bem, fui buscar a presença de Deus em joelhos até o horário combinado. Enquanto estava orando, o Espírito Santo falava comigo: 'uma única vírgula é capaz de nos proporciona imenso estudo, pois, pode-se considera-las como um suspiro de Deus' -   Quando me dei conta, estava com um sorriso maior do que de uma criança quando recebe doce, pois, instantaneamente imaginei a reação de Jesus ao encontrar a ovelha perdida (Lucas 15:5), na verdade, me senti como a tal, e o seu abraço em me reencontrar foi tão aconchegante, que desejei não mais sair da sua presença, e deste então, a minha oração foi desejando que Ele não se esqueças de mim, pois sem a sua presença, não encontro motivos para possuir esperança.
O estudo durou aproximadamente uma hora, e foi maravilhoso sentir a presença de Deus, onde consegui alcançar o objetivo de conscientiza-los de que somos Copiadores e Esquecedores, e consequentemente, propus um auto avaliação de que quais fontes estamos copiando os conhecimentos, do bem ou do mal. Amém!



Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...