sábado, 6 de junho de 2020

Um dia todos os ferimentos se tornam cicatrizes



         A Menina Mulher em questão a vida, têm bem mais cicatrizes do que eu, isto é, obvio. Só de olhar as pessoas, sabe julgar se as suas intenções são boas ou más. Isto me encanta, preciso aprender a ser assim, frio e cauteloso. Passando-se três dias, resolvemos voltar, porque vimos um ao outro o que tanto queremos, onde, quero ser capaz de dar vida aos meus pensamentos através da voz e não somente por cartas e papeis; de todas as formas, e não me limitando a uma só.
         Creio que a Menina Mulher busca em mim a paz que tanto necessita. Sou uma pessoa calma e tranquila, e consequentemente, a tudo o que a mesma vivenciou em sua vida, ela quer apenas sossegar, talvez, até mesmo forma uma família. Uma certeza já demonstrei a ela, é que os homens não são todos iguais, geralmente o que são semelhantes são os pré-julgamentos que as mulheres costumam fazer sobre nós. Não gosto que afirmem que somos todos iguais, até porque, olhando as minhas cicatrizes internas, sempre me esforcei para não ser igual ao meu irmão, um cara no qual, tinha tudo na vida, mas nem os princípios básicos de honrar pai e mãe ele conseguiu pôr em pratica, pois bem, atualmente ele está sem objetivos, sem nada, apenas deixando a vida o levar ao um rumo desconhecido.
         Eram vários os ferimentos que este meu relacionamento com a Menina Mulher estava ocasionando. Ela gostava de festa noturna, e eu, por mais que tentasse gostar, me sentia mal só pelo simples fato de estar presente nestes lugares. Um outro ponto, é que por mais que ela dissesse que me amava, suas atitudes não demonstravam isto. Em suas redes sociais, ela sempre manteve conversas peculiares com os seus ex-namorados, ou com rapazes os quais também a desejavam. Por mais que eu tentasse demonstrar que isto era errado, que é prejudicial a qualquer relacionamento, nunca consegui ter uma posição firme em relação a isto, como dito, precisava aprender a ser livre e não deixar com que as pessoas fizessem comigo o que bem quisessem.
         Na lei da vida, um dia todos os ferimentos se tornam cicatrizes, e não estaria sendo diferente em questão ao nosso relacionamento. Mesmo que as nossas opiniões sejam opostas, algo maior sempre estava a fazer com que continuássemos juntos. Era como se fosse o destino querendo de qualquer forma fazer com que percebêssemos a dependência que possuímos um do outro. Atualmente, consigo ver essa dependência. Ela é o meu lado que por mais que eu tente ter dentro de mim, não consigo ser brigão e nem tão pouco direto em questão ao me posicionar com as pessoas. Tenho muitas qualidades, mas creio que em questão a tomar decisões frias e diretas, bem, aí é um ponto que preciso melhorar.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...