domingo, 31 de maio de 2020

Caminho obscuro


Nestes últimos meses, estou sentindo a presença de Deus em tudo. O Thaylon está viajando mais uma vez para Campinas-SP rumo a mais uma consulta medica. Conforme o médico havia comunicado, provavelmente, através desta consulta, ele voltara com um aparelho externo, pois é um procedimento básico a ser realizado.
         E para a nossa supressa, entre essa correria daqui e dali, descobrimos que está a chegar mais uma criança para a nossa família. A minha esposa está gravida de aproximadamente dois meses. É obvio que esta notícia nos pegou desprevenido, e acreditem, demoremos para assimila-la, mas com tudo, já até decidimos os nomes. Se for menina, se chamara Esther, e caso seja menino, se chamara Moises. Através destes últimos acontecimentos, gostaria de registrar a minha oração: meu Deus, quero lhe agradecer por tudo. Hoje, está um lindo dia! Quero lhe agradecer pela minha família, pelo meu emprego, pelos meus amigos e sim, gostaria de pedir a sua atenção para os meus inimigos e também para as tantas pessoas que precisam da sua presença. Não somos nada sem ti, e sem a tua presença trilhamos um caminho que também nos leva a nada. Pecamos e lhe entristecemos constantemente, e por mais que tentamos, o pecado sempre existe em nós, portanto, peço que em nome de Jesus Cristo, tenha misericórdia de nós. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...