sábado, 23 de maio de 2020

O pedido de casamento



O pedido de casamento veio nos três meses de namoro por parte dela, e não da minha. Carraca, não sei como ela reagiu ao meu não, ela demonstrou compreender, mas vai entender os sentimentos ocultos de uma mulher!
Afirmei a ela que minha a meta e minha metodologia de vida são de apenas crescer e jamais regredir. Também espero que a cada dia eu seja um homem melhor, não na forma com que as pessoas querem ver, mas sim na forma com que eu necessito sentir. A respeito do pedido casamento, ainda é cedo para dar uma resposta positiva, temos que nos conhecermos melhor, onde de fato devemos saber se tudo o que dizemos uns aos outros se assemelham com nossas práticas e vontades.
No dia seguinte, eu e ela discutimos sem motivos algum, ou talvez tivéssemos, mas bem, ela me chamou de infantil, de uma criança sem rumo e sem objetivos, que só sabe chorar pelos cantos. Terminamos o namoro e ao chegar em minha casa, dentro do meu quarto, conclui o seguinte pensamento: só existem o passado e o futuro, nada de presente. Encontrei-me em lembranças no qual afirmava a ela o como sou e como penso. Lembrei-me das palavras que me descreviam em ‘mudanças’, onde constantemente afirmei de boca cheia que evoluo constantemente.
Várias e várias vezes afirmei o como vejo um relacionamento, acredito que o mesmo deve ser estruturado no diálogo onde um relacionamento amoroso pode até ser parecido com a amizade, pode até ter uma estrutura semelhante, mas não é igual, não tem a mesma essência. Na minha opinião, não existe amizade entre homens e mulheres, até porque, amizade para mim é algo que deva existir sem interesse, e duvido, que exista uma amizade sem interesses.
Namoro é algo, onde pensamos mais em nós, onde vemos em nosso companheiro a paz; companhia; amizade; boas lembranças; amor; respeito; admiração; confiança; sonhos; desejos; realizações e o principal de tudo, futuro.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...