terça-feira, 26 de maio de 2020

Dezembro



Estou indo para seis meses que trabalho aqui na fazenda Girassol, e lembro-me como se fosse ontem, senti a palavra "dezembro" sendo semeada dentro de mim. A minha esposa é testemunha disto, foi a única com quem comentei. Não sei o que acontecerá em dezembro deste ano, porém uma coisa sinto dentro de mim, será um acontecimento de benção. Benção que está chegando do céu. Amém!

Eis que envio sobre vocês a promessa de meu Pai; permaneçam, pois, na cidade, até que vocês sejam revestidos do poder que vem do alto. – Lucas 24:49

Este versículo mexeu comigo, e sinto que devo somente esperar. Espera está que deve ser com obediência, sem questionar, somente acreditar! - Por assim então, ficarei a confiar nele, colocarei está semente chamada "dezembro" em minhas orações, pedirei para que me conceda forças, afinal, a uma briga dentro de mim, e espero que o meu espírito vença a carne, sempre, sempre. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...