quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Uma só carne


Que a paz esteja com todos nós. Amém. Irmãos, preciso compartilhar um acontecimento maravilhoso. O início deste maravilhoso sentimento, foi quando iniciei a me descrever como a figueira de Cristo, ou seja, quando eu percebi de fato o que Jesus nos quer dizer quando afirma: Conhecereis a verdade, e ela vos libertará. - João 8:32
O pecado sempre correrá entre as minhas veias, não posso negar isto, porém, possuo muito orgulho em dizer que com a ressurreição de Cristo, já não sou mais escravo de sentimentos malignos, pelo contrário, sou como uma árvore, sou visto por Ele como uma figueira, e pela sua graça, as minhas folhas sempre estarão direcionadas ao céu.
Quando de fato me enxerguei deste modo, tudo passou a ter mais sentido na minha vida. Abandonei o vício da masturbação, a qual, foi difícil, e como foi.  Eu não tinha motivos para fazer, afinal, tenho uma mulher incrível do meu lado, porém, o inimigo me tampava os olhos, e lá estava eu, fazendo uma coisa que o mundo afirma ser normal, porém o meu espírito clamava por socorro. Sério, não estou brincando, o meu espírito clamava por socorro, e depois que eu passei a entender o que Jesus nos quer dizer em Mateus 26.61, onde a sua ressureição é um convite para possuirmos o privilégio de tê-lo dentro de nós, onde passamos a ser o seu terceiro templo, então tudo ficou mais compreensível, me enxerguei como uma figueira, a qual, se não der frutos bons, será arrancada com raiz e tudo, e lançada no fogo.



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...