quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A minha maior inimiga


Estou indo para cinco meses de carteira assinada aqui na fazenda. Continuo afirmando para todos que este é o melhor emprego que tive ao longo da minha vida. Fiz do meu emprego a casa do meu Deus, e por ele ser o meu verdadeiro Patrão, procuro honra-lo de todas as maneiras, inclusive, em educar a minha língua para que a mesma venha a me abençoar em tudo o que proponho-me a realizar.
Logo nas primeiras semanas em que comecei a trabalhar, muitos que até então, eram desconhecidos, vieram me alertar sobre um determinado funcionário, que opto por identificá-lo como Sr. Ava. Diziam que o mesmo era uma cobra em pessoa, que adorava ouvir assuntos alheios para posteriormente espalhar. Era amigo pela frente e inimigo pelas costas. Logo então, comecei a observa-lo com mais atenção!
O serviço dele era na horta da fazenda, e aparentemente, por mais que a sua má descrição vinha de várias pessoas, ele era querido por tantas outras. Porém, jamais imaginaria que viria acontecer isto com ele. Tudo aconteceu de forma repentina, que para compreendermos, devo-lhes contar por partes.


(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...