domingo, 21 de julho de 2019

Santa ceia


A natureza humana é pecaminosa, afinal, somos frutos do pecado, e pecadores seremos até a ressurreição. Não sei se o que estou fazendo é certo ou errado, até porque ainda estou buscando respostas. Continuo desejando amar verdadeiramente o Cristo de corpo e alma, e até lá, decidi não tomar a santa ceia, afinal, quando estou a toma-la a impressão que tenho, é que estou agradando mais os homens do que a Deus, afinal, para homens aparento estar arrependido, mas Deus conhecedor de tudo e de todos, conhece o meu coração e vê o quão frio estou em fazer isto.
Está decisão surgiu a partir do momento que fiz o meu objetivo de ler a bíblia. O meu coração diz que antes do cristão poder tomar a santa ceia, ele deveria fazer a leitura de Gênesis a Apocalipse. Portando, fiz o voto comigo mesmo, e antes de voltar a participar da ceia, terminarei a minha leitura.

João 7: 38. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...