quinta-feira, 23 de maio de 2019

Verdadeiros tesouros


Senhor, agradeço-te pelas estações, pelos mantimentos que nunca deixaste faltar. Pelas pessoas sábias que colocaste em meus caminhos e por assim, me ensinasse quais são os caminhos que levam até ti.
Senhor, peço-te que até mesmo, após a minha morte, tu continuas a me ver como criança. Gosto e preciso continuar dependente de ti, pois diante da tua lei, descobri que isto é a verdadeira sabedoria.
Agradeço-te pela minha família, pela minha esposa e pelos meus filhos. Eles são muito importantes para mim, é por isso que peço que abençoe as vossas vidas, pois são os meus verdadeiros tesouros. Senhor, peço que os acompanhe e os ensine os teus caminhos, pois sabedoria é demonstrar interesse pelos teus ensinamentos.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...