sexta-feira, 24 de maio de 2019

Os brotos maliciosos


Tranquilize-se oh alma, não há motivos para tanta aflição. Por mais que pareça enormes as preocupações, lembre-se que Deus é o pai da solução.
Aguardarei a justiça de Deus, pois belas são suas incontáveis promessas. Oh coração meu, conceda-se como morada de Cristo, pois só assim nascerão os meus sorrisos.
Não temerei mal algum, pois confio no agir de Cristo, afinal, ele é meu melhor amigo. Amizade esta, construída antes do meu nascimento, nem possuía nome e ele já conhecia todas as minhas características. Ele é conhecedor de todos os meus sentimentos e inúmeras são as desculpas que peço, pois sou fruto do pecado, e consequentemente, em meu cotidiano vivo podando os brotos maliciosos que surgem entre os meus desejos.


(...)Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...