quinta-feira, 9 de maio de 2019

A paciência de Jose


Pai, meu Deus, preciso confessar-te, estou aflito e com muito medo. Senhor, tenho três filhos pequenos, e vejo em seus olhares que buscam me fazer como espelho, tendo-me como suas inspirações de viver. A minha aflição Senhor, é respectivamente em relação aos nossos futuros, tanto o meu quanto o deles. Jesus, seu amado filho, nos prometeu que buscando primeiro o reino de Deus e a sua justiça, todos os tesouros da terra nos seriam acrescentados. (Mateus 6:33). Portanto, com um coração sincero, reconhecendo-o como Deus todo-poderoso, peço-te que intercedas por mim, e me livra de toda aflição financeira, por favor Senhor.
Conceda-me a paciência e a fé que seu servo José teve por ti. Ele passou por maus bocados, seus irmãos o jogaram em um poço e posteriormente o venderam para os mercadores ismaelitas (Gênesis 37:28). Passando-se os anos, no Egito, José foi comprado pelo comandante de guarda, e este vendo que o Senhor era com ele, tornou-o como administrador de suas finanças (Gênesis 39:3-4). Os planos que o Senhor tinha com José eram maiores, e para serem realizados, Deus o submeteu por mais provas. José, mesmo inocente, foi acusado de ter assediado a mulher de Potifar, comandante do Rei, e este com muita raiva, mandou aprisionar José. (Gênesis 39:20).


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...