quarta-feira, 3 de abril de 2019

O brilho do olhar


Passaram-se alguns meses, confesso que as lágrimas prejudicaram o brilho do meu olhar. Deu vontade de escolher as coisas fácies, desejei deixar a vida me levar para onde quer que ela quisesse.
Pensei em abandonar o desenvolvimento deste livro, ou pelo menos apagar a metade do que já foi escrito. Mas ai o espírito santo me alertou dentro do coração: isto não passaria de pirraça de um filho que não compreende a experiência de seu pai.
Portanto, irei segurar o remo nas mãos e se for preciso, remarei contra as expectativas de todos ao meu redor. Não conheço o futuro, mas deixarei Deus me qualificar para que não me surpreenda com os desafios que estão a frente. Portanto, aqui registrarei mais uma oração.


Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...