quarta-feira, 3 de abril de 2019

A minha atual oração


Meu querido Deus, obrigado por sempre cuidar de mim e dos meus familiares. Não sou nada sem ti e nem ao menos sei para onde vou sem a tua presença, afinal, sou completamente dependente da sua ajuda. Quero que a nossa amizade permeia até a tão desejada eternidade. E que ao decorrer dos dias, diante dos meus tombos e machucados, que tu sempre me reveles quais são os teus desejos. Não sou nada sem ti, e por assim, jamais me cansarei de solicitar a sua presença, afinal, é muito bom poder chama-lo de pai.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...