segunda-feira, 11 de março de 2019

Um sonho profético, a cura está chegando:


Antes de relatar o sonho que tive nesta noite, colocarei esta bela observação feita pelo Pastor Paulo, em uma das nossas conversas, logo no início da nossa amizade. Todos os sonhos nos quais, continuamos a nos relembrar, podemos considera-los como uma mensagem de Deus, até porque, na vida de um cristão, o que não é de Deus, não ocupam o nosso tempo.
            O sonho inicia comigo, muito desnutrido. Sim, sou magro, mas não de tal forma como me via no sonho. Procurei ajuda medica, e entre exames daqui e dali, o diagnostico que tive é que a doença era incurável. Put´s, não sou de chorar, mas ali estive a chorar mares de lagrimas. Contudo, as recomendações medicas, era para que eu viesse a ser dependente de um determinado medicamento, para fins de suspender o desenvolvimento da doença, mas as sequelas eram irrecuperáveis. Com o receituário em mãos, retornei para casa, e entre a minha oração com Deus, obtive o conforto de que não precisava me preocupar, que era para eu fazer todos os procedimentos que o médico me solicitou, porém, o que aconteceria comigo, a cura que estava para chegar em minha vida, seria algo que até mesmo os médicos considerariam como ação divina.

(....) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...