domingo, 10 de março de 2019

Filhos, uma recompensa que Deus nos dá


Se pararem para reparar, vão perceber que se desenvolvem a cada dia mais o número de pessoas que não querem ter filhos, ou até pior, que acabam irresponsavelmente engravidando, e pensam que possuem o direito de tirar a vida do bebê.  Não comentarei amplamente a minha visão sobre o aborto, até porque seria uma questão para um outro livro, mas saibam que sou totalmente contra, afinal, não temos este direito, e é isso que a bíblia fala.

Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus. Fazes os homens voltarem ao pó, dizendo: “Retornem ao pó, seres humanos! – Salmos 90:2-3

            Questões de abordo, suicídio e até mesmo depressão, são ações do inimigo. Devemos a cada manha relembrar que por Jesus Cristo, fomos salvos, e como o maior mandamento repassado foi o amor ao próximo, devemos sim, ser contra o aborto, sermos contra o suicídio e reprimir pensamentos de baixa estima, devemos amarmos uns aos outros, assim como Deus nos amou ao ponto de mandar o seu único filho para nos salvar.
            Sou muito feliz pelos meus filhos, incluo-os nas minhas orações constantemente, primeiramente pedindo que Deus me transforme em um homem espetacular, que eu possa ser uma referência para os meus filhos, onde eles possam afirmar que querem ser iguais a mim. Aqui em casa, eu procuro conversar com eles sobre tudo, mas claro, seguindo uma metodologia conforme suas idades. Procuro fixar o versículo de 1 Coríntios 6:12 – “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada domine. ”
            Saibam que o capítulo 6 do primeiro Coríntios é um verdadeiro puxão de orelhas do Senhor conosco, onde nos descreve como templo do Senhor, que é para ficarmos a espera de seu retorno. Neste capitulo, é explicado como um cristão deve se portar, e acreditem, a sociedade está a modificar este capitulo conforme os seus desejos, tentando enfraquecer as lutas dos verdadeiros cristões com opiniões de que o reino de Deus é para todos, até mesmo para quem não se arrependem de nada e continuam a praticar os mesmos pecados constantemente. Irmãos, lembrem-se, Deus é amor, mas também é Justo.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...