segunda-feira, 4 de março de 2019

O meu objetivo atual


Vergonhosamente, quero confessar aos irmãos que em meus 25 anos de vida, li a bíblia varias vezes, porém não na forma correta. Algo surgiu em meu coração reforçando a importância de ler a bíblia do primeiro capitulo, até o ultimo de uma forma crescente, seguindo a história bíblica, e não aleatoriamente, da forma em que costumava fazer.
            De costume, várias e várias vezes, peguei a bíblia e aleatoriamente, abri-a em um determinado versículo, e acreditava que ali Deus queria falar comigo. Hoje, com mais maturidade, vejo que não é assim. Primeiro devemos conhecer por completo a história de nossos ancestrais, aí sim, baseado na escritura divina, teremos revelações de como será o nosso futuro, mas caso contrário, faremos apenas uma interpretação superficial, e em muitos casos, ali muitos pastores desqualificados, acabam que cometendo blasfêmia e consequentemente levam muitos crentes ao abismo. Lembrem-se do conselho de Jesus Cristo, “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Esta verdade deve ser buscada individualmente.
            Por assim, conforme a minha leitura até o momento, gostaria de compartilhar três coisas as quais chamaram a minha atenção. A primeira dela encontrasse em Êxodo 19:18:

Todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo monte tremia grandemente.

            Quando fiz a leitura deste versículo, lembrei-me de uma experiência que tive, ainda quando estava no início do namoro com a minha esposa. Por sonho, recebi uma mensagem de Deus para escolher o quanto antes uma igreja, independentemente de quais era as suas denominações, era para buscar a casa do senhor, pois placa de igreja não salva ninguém, mas somente ele, através de uma relação intima pode nos conceder a moradia no céu.
            Após estas palavras, repetiu-se inúmeras as vezes a afirmação de que Jesus estava voltando, e a sua volta seria através de grande fogo. Quando li o versículo de Êxodo, compreendi que a volta de Jesus será em uma forma semelhante ao versículo 16, do mesmo capitulo de Êxodo.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...