Quando foi que eu afirmei que era normal?

Estou muito feliz com a minha segunda faculdade em Sistemas de informação. Não que eu não tenho gostado em fazer a faculdade de Pedagogia, puts... aprendi muitas coisas com ela... só que como já citei em publicações anteriores, fiz ela por fazer, mais por incentivo da minha mãe e claro, por na época ter ganhado uma bolsa.

Hoje em dia é completamente diferente, estou fazendo por iniciativa minha... sei que é uma loucura já que no atual momento estou passando por poucas e boas com o meu pé  (cirurgia); pai de dois filhos e encostado pelo INSS, mas quando foi que eu afirmei que era normal? Sempre fui muito louco... e sou completamente apaixonado por esta forma de viver.

Espero muito retorno deste curso... mais do que tive com a licenciatura em Pedagogia... espero fazer muita amizade e claro, espero crescer tanto profissionalmente quanto em forma pessoal (humano). Quero continuar sendo humilde, sendo assim, sempre me trouxe benificios. Amo meu Deus acima de tudo, e se estou a fazer minha segunda Faculdade... sem dúvidas é por assim ser a vontade dele.

Postagens mais visitadas deste blog

As partes que eu mais gostei do livro "O homem mais inteligente da Historia" - Augusto Cury

Ganhei uma cozinha Itatiaia mais dez mil reais da vivo (GOLPE)

EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO (INFORMÁTICA BÁSICA)