terça-feira, 24 de maio de 2016

Apenas um brilho em meus olhos

Puts, hoje estou naqueles dias em que o maior desejo é que a noite chegue,  que a cama me aceite e que os sonhos se encarregue de apagar todos os maus pensamentos.

Estou naqueles dias em que as lágrimas que é a dominante, onde que a tristeza é o chefe e que a morte nem é tão aterrorizante assim.

Estou naqueles dias em que não é comum eu ficar, e nem curto estar, quero que tudo passe o mais rápido possível e que por fim,  eu volte a não ter mais a revolta em meus punhos, mas sim,  apenas um brilho em meus olhos, vindo de tantas alegrias dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...