sábado, 4 de janeiro de 2014

Somos donos dos nossos passos, porém não dos caminhos.

O ano que passou... certamente ficará em minha historia, isto por vários motivos, tanto os alegres, quanto os tristes. Conheci novas pessoas, as quais trouxeram consigo muitos outros conhecimentos, e com isto cresci de uma forma inevitável. Muitas pessoas as quais eu já conhecia, fortalezemos nossos vínculos de amizades e atualmente estamos seguindo de aprimorar o que já conseguimos e  com outras os poucos sentimentos existentes foram para a gaveta do passado.
          O ano de 2013 foi e sempre será lembrado.... aproximei-me mais de Deus, fui abençoado inúmeras vezes e por assim reconheci o quanto sou dependente de suas bênçãos. Foi neste ano que briguei varias vezes com a minha companheira, porém Deus havia me preparado dizendo: Estarei contigo, no serviço, na faculdade e em qualquer lugar. Portanto não se desespere, enquanto estiveres comigo, não a nada a temer.
          E foi através desta fabulosa experiência, que promovi em mim uma elevada paciência. Contive-me a vontades absurdas de jogar tudo para o alto; chutar os baldes ou até mesmo, entrar no mundo dos vícios, mas o que me salvou? Certamente a esperança por dias melhores.
       E por fim conclui o ano terminando minha graduação; estabilizando o meu namoro; elaborando projetos de comprar minha segunda moradia; colocando em execução o meu sonho de ser pai; aprendendo o quanto nada somos sem a presença de Deus, e que se quisermos ser bem sucedidos na vida, temos que antes de quais quer atitudes, elabora-las e questionar as formas de coloca-las em pratica. Somos donos dos nossos passos, porém não dos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...