domingo, 12 de janeiro de 2014

Eu amo a Tua Presença em Minha Vida

Tua presença me conforta, me traz paz... não a nada melhor, não há outro remédio para os meus problemas a não ser a Tua Presença; ela me conforta, me traz paz, me faz bem, constrói em mim um ser melhor, desenvolve assim, só sentimentos bons, que me faz seguir em frente, olhando para trás com um intenso sorriso com gosto de vitória. Pois a tua presença é uma vitória.


Eu amo estar contigo; sinto-me mais forte, e com você não tenho medo, pois em tua presença sei que não á mão que a de chegar perto de mim, porque você é o maior dos maiores, tu és o senhor dos senhores, és o pai dos seres vivos, tu és o que promove a vida, pois sem ti, eu não teria inspirações, não teria bons momentos, não possuiria conhecimentos, enfim, não viveria. E por assim eu repito, Eu amo a Tua Presença em Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...