terça-feira, 26 de março de 2013

Cadê o nosso objetivo diário?


Sinto um frio que congela o meu coração, e para aquecê-lo, devo sempre ter como recurso a minha imaginação. Tento fazer tudo parecer mais fácil, mas nem tudo consigo e referente ao nosso resgate, sempre me atrapalho no que dizer.

A única coisa que te peço é para não me julgares por estar assim, tento e me esforço ao máximo para te ver sorrir.  Não estou conseguindo acertar as coisas, isto porque os sentidos de nossos olhares estão cada vez mais opostos.

Ambos gostaríamos de entender o que esta acontecendo, mas a verdade, é que não esta acontecendo nada a não ser o que é tão comum. Quando duas pessoas se acomodam, o tempo passa e vai levando tudo de bom consigo. O nosso objetivo diário, deveria ser sempre renovar o que consideramos básico, como dito a confiança, e me fale? Cadê a renovação de motivos de se confiar um no outro...na minha concepção, o tempo levou e nós estamos apenas olhando, com os braços cruzados e constantemente afirmando: Se é pra ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...