sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu amo vocês


Não sei explicar... Estão acontecendo coisas em minha vida que fogem por completo da minha compreensão. Só que estou muito feliz por isto, pois independentemente  das circunstancias que me encontro, sinto que estou bem mais próximo a Deus, pois consigo sentir que para ele sou importante, que para ele tenho um proposito de viver.
Se hoje consigo ter uma vida normal, repleta de dificuldades, e mesmo através dela, meus passos rumo ao sucesso são no mesmo pique, com toda certeza, é porque ele ilumina o meu caminho. Me encontro em um relacionamento serio com uma mulher, e mesmo não conhecendo o meu futuro do lado dela, constantemente agradeço a Deus por ela existir na minha vida.
Aprendi muitas coisas do lado dela, coisas que tenho a absoluta certeza que aprenderia somente do lado dela, não existem imaginações de como seria se eu pudesse voltar pro passado e ser alguém melhor, existem sim hipóteses de que tudo poderia ser diferente, mas nunca chegaria a status de crescimento constante como atualmente estou tendo.
Eu amo o presente junto a esta mulher, e peço sempre a Deus para estares tanto do meu lado, quanto do dela, e que jamais realize os nossos desejos humanos, mas sim constantemente o dele, que é divino, pois sei, que o que é unido por Deus, não a homens e nenhum outro ser que possa destruir. Te amo Ediana Denise Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...