segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais teimosa que uma mula sem cabeça


Eu amo você de uma forma que não sei explicar... e o que tenho a falar das nossas birras? – Ah, são piores do que as crianças costumam ter. Nossas brigas têm sentindo, mas geralmente não possuem fundamentos o suficiente para prosseguirem.

Eu amo você, e já não possuo o controle de ter ou não este sentimento no meu peito. Sofro, choro, sorrio e vivo feliz do teu lado, só do teu lado. Você é repleta de defeitos, sim, tanto quanto eu. Você é mais teimosa que uma mula... e esta mula nesta descrição tem que ser sem cabeça, pois em todas as vezes que tu teimas, parece-me que perde a cabeça, e deixa de lembrar o que fiz e faço para te ver feliz.

E por isto que quero que memorize uma coisa... levar-te-ei para onde quer que estejas... pois nunca estará á controlar os meus pensamentos, e nos meus pensamentos, ah, através deles eu te levo para todos os lugares que vou e estarei a ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...