sábado, 27 de outubro de 2012

Jamais me cansarei de você


Como é bom senti-la entre meus braços... Acordar contigo do meu lado, ver que apesar de tantos problemas, tenho motivos como tu para estar continuando a acreditar no amor. Pois tu és o amor... o amor da minha vida, aquele que me da inspiração de continuar os meus passos, de superar os meus medos e dar sequencias em minhas qualidades.

Você é tão presente em minha vida, que não canso de ver suas fotos, de cheirar suas roupas em sua ausência, de lembrar-se de sua voz quando me sinto solitário, do seu corpo transbordando carinhos entre o meu corpo quando não posso ter nada a não serem lembranças, ou seja, de tudo referente a esta magnifica pessoa que és você.

Estou pensando em ti tanto de dia quanto de noite, e nada fará com quê eu pare de ficar assim, pois de principio amo estar meditando entre nossas lembranças, e segundo quê os meus pensamentos são só meus e deles faço o que eu bem quiser, e é por isto que posso concluir que estarei a te levar para aonde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...