sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Antes eu estava limitado, agora estou crescendo!


                 Nestes últimos anos da minha vida, mudei muito, principalmente na maneira em que descrevia como deveriam ser os homens heterossexuais. Confesso que a minha antiga visão era derivada de conhecimentos tolos em que a mídia brasileira esta a transmitir em suas programações.
            Eu acreditava que para ser homem, e se manter homem, ou seja, para não correr o perigo de desviar os seus desejos heterossexuais, quanto mais vagina se comesse, mas segurança neste sentido de não virar homossexual se teria. Que idiota eu era, estava me limitado em um grupo de amigos que eram seguidores fies do satanismo sem ao menos perceber disto. É, este o meu pensamento e creio que também é de muitas pessoas por ai, até porque, somos sim, influenciados constantemente pelo mal sem percebermos.
            Por fim, após iniciar a minha formação intelectual (Faculdade), em que boa parte dos conhecimentos transmitidos nesta área acadêmica é a formação humana, ou seja, ser de fato humano, em se que busca ajudar outros humanos e não apenas ser um simples ser diferenciado dos animais irracionais. Percebi o quanto é descartável esta visão machista que circula por muitos jovens da minha idade.
         Portanto, homens e mulheres, podem ser amigos... Podem rir, se divertir, abraçar, e ter uma amizade sadia como é vista só entre homens com homens, e mulheres com mulheres... O que acontece, é que se eles constantemente não tiverem uma visão critica sobre o que a mídia e as demais referencias de marketings transmitem, retornaram a viverem com suas teorias antigas e consequentemente, seus conhecimentos limitados pelas mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...