sábado, 3 de março de 2012

Assim seremos humanos

Fecha os olhos, tampe a boca, comece a ouvir o tempo, onde mesmo diante ao atual silencio, ele lhe mostrará o quanto és fortes, determinado e capacitado para ser tudo o que deseja.  Basta continuar com os olhos fechados, não vendo os machucados que a vida te faz, e com a boca isolada, não correrá o perigo de gritar e com isto, afastar as tantas oportunidades de concretizar todos os desejos que carrega dentro da alma.
Não é fácil e jamais será. Os machucados serão freqüentes, as dores continuarão insuportáveis e as vontades de bater e gritar sempre existirão. A vida é assim, uma escola que o quadro é trocado pelos caminhos, o giz pelos pés e o apagador, jamais teremos em nossas mãos.
Não devemos corromper as alegrias dos outros, devemos sim, aprendermos as nos habituarmos constantemente com as mudanças, uma hora tristes, duas outras felizes, três horas reflexivos, quatro horas compartilhando as boas respostas que obtemos das nossas experiências. Assim seremos humanos, assim também veremos bárbaros sendo humanizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...